terça-feira, 26 de junho de 2012

Motivação

Semana passada foi punk.
Atraso no salário, enchimento de saco, ter que aguentar meu ex que trabalha comigo e a atual namorada dele que treina aqui, chefe enchendo saco... Fiquei totalmente desmotivada, totalmente sem vontade de sair da cama sabe? Não queria treinar simplesmente pra não passar nenhum minuto a mais do que o necessário aqui dentro.
Fui pro fim de semana sem ânimo nenhum, mas treinei bonitinha sábado, dieta 100% mesmo comendo na rua, mas sem vontade. Domingo só dormi, comi bolo branco da mamãe, achocolatado, porcaria. Segunda dormi até não poder mais, não treinei, comi salgados na academia, pouquíssimas refeições, tudo errado.
Ai eu fui jantar com o meu amigo que trabalha comigo... E a gente tem o mesmo estilo de vida, e enquanto eu tava comendo sanduíche, ele tava no frango com batata doce rs
Nisso caiu a ficha!
Por que eu faço isso? Por que eu passo por tudo, não como as mesmas coisas que todo mundo, treino todo dia, corro, me esforço? Pra eles? Pra provar alguma coisa pra alguém? Por que quem trabalha aqui tem que treinar?
NÃO!
Porque eu gosto, porque é isso que eu quero pra minha vida, pro meu corpo, minha saúde, meus objetivos. Não é por nada nem ninguém além de MIM! Então nada nem ninguém tem o direito de atrapalhar, se EU quero, se EU posso. E enfiei isso na cabeça, escrevi meu treino em um papel bonitinho rs acordei cedo, tomei meu café da manhã, fiz aula de pump, comprei minhas comidinhas, almocei certinho, treinei!

E resolvi não deixar nada me abalar!
Foco, força e fé!
Beijos.


Nenhum comentário: